23 de dezembro de 2010

Saidinha

Só pra avisar que, a partir de agora, o blog vai ficar no modo off até fevereiro (saidinha de férias).
Cuidem bem da Kawabi (mascote).

Abri uma enquete sobre os posts no blog votem votem votem!!!, que vai rolar até fevereiro.

Desejo um super-hiper-feliz Natal para toda esse bando de otakus pessoal que passou pelo meu blog!

E uma mega-ótima virada de ano (vou dar os sete pulinhos na onda pra toda a galera blogueira)!

aceisbored:

2010 is swept away to start a whole year of happiness

Be Like Me está oficialmente de férias!!!

I ♥


Um pequeno desenho que fiz para dar para uma amiga (Jeni)
-Ela adora a banda Tokio Hotel (principalmente o vocalista, Bill K.)-

Caneca Domo

20 de dezembro de 2010

Calendário e Mouse Pads


Arte de Tho-Be

Música do Dia

"There's a place out there for us
More than just a prayer or anything we ever dreamed of
So when you feel like giving up 'cause you don't fit in down here
Fears are crashing in
Close your eyes and take my hand, yeah

We could be the kings and queens
Of anything if we believe
It's written in the stars that shine above
A world where you and I belong
Where faith and love will keep us strong
Exactly who we are is just enough
There's a place for us"

There's A Place For Us - Carrie Underwood (trilha sonora de As Crônicas De Nárnia: A Viagem Do Peregrino Da Alvorada)

R2D2 + IronMan

R2D2 Disguised as Iron Man

Splashes







By Adam Bender

Enquete Encerrada

Vocês já devem ter percebido o resultado da enquete "Qual a melhor imagem de entrada?" (a imagem antiga ganhou), tá que eu fiquei meio desapontada (só 9 votos??? mas eu tenho 44 seguidores!!! cadê todo esse povo???), mas tudo bem, a galera está de férias, se mandaram tudo pra praia ou não.
Ano que vem eu irei começar a procurar layouts e imagens novas pra dar um up no blog, e aceito sugestões (se você tiver uma imagem interessante no seu computador envie para o meu e-mail: agata.ts@gmail.com).

17 de dezembro de 2010

Creative Agency

Johnny Depp

"Kokuriko-Zaka Kara" Ganhará Filme Animado Pelo Studio Ghibli


O Studio Ghibli está trabalhando em um novo filme animado chamado "Kokuriko-zaka kara", e eles revelaram recentemente alguns detalhes sobre o projeto.

De acordo com o anúncio realizado em 15 de dezembro, a animação será dirigida por Goro Miyazaki - o filho mais velho de Hayao Miyazaki - bem como pelo diretor de "Tales from Earthsea" (lançado em julho de 2006).

"Kokuriko-zaka kara" era um mangá publicado através da revista em quadrinhos "Nakayoshi" em 1980, e gira em torno da história de uma garota chamada Komatsuzaki Umi, o enredo se desenrola em Yokohama no ano de 1963.

Teshima Aoi, que estreou com a música-tema "Teru no Uta" para "Tales from Earthsea", fornecerá um tema para este novo filme de animação .

"Kokuriko-zaka kara" está previsto para ser lançado no verão de 2011

13 de dezembro de 2010

Shimeji

Vocês se lembram daquele mascote que tinha no Word quando você era mais novo? Aquele que se podia trocar por um cão ou um gato ou outro bicho que tinha lá? Shimeji é bem parecido. Shimeji é um tipo de mascote que fica aprontando no seu desktop. Eles são uma boa companinha quando se está morrendo de tédio.

O nome Shimeji vem de cogumelo porque esses se multiplicam rapidamente, que é a base do nosso programinha, chegando a ter mais de 20 personagens aprontando na sua tela (foi até onde a Yumi-chan contou) .Quando você se cansa deles pode simplismente clicar "sair" e eles desaparecem, mas se a saudade bater você pode chama-los novamente.Eu recomendo que seja um Shimeji em cada computador, porque outro dia eu enchi o meu desktop deles e meu pc quase surtou (eu foi obrigada a desligar). Quem estiver interessado  visite o http://jigokku.blogspot.com que foi onde eu li sobre eles (lá tem shimejis para download e também o download do programa -para o seres mais fodásticos que quiserem fazer seu próprio shimeji-) Agradecimentos ao Jigokku. 


Eu tenho salvo os shimejis Miku, France, Japan, Kaito e mais alguns...


O post original é do blog VocaloidBR

Esculturas De Lego