23 de agosto de 2010

Meme


Regras
1° Linkar o blog que te ofereceu este prêmio.
2° Citar 5 músicas que goste e o porque delas, não precisam ser japonesas.
3° Dar a 5 Blogs (ou quantos você quiser).



Quem me indicou: Keiko Sakurai

1º) Never Say Die - Yui : Quando estou pra baixo essa música me alegra, isso sem contar o rítimo e a voz de Yui .
2º) Change The World (abertura InuYasha): A letra é muito linda, detalhada e super bem bolada.
3º) Smile - Michael Jackson: Linda música; me faz sorrir, assim como o título da música; tem a ver comigo, me indentifico com ela; MJ é incomparável.
4º) Strawberry Avalanche - Owl City: letra e rítimo descotraídos e divertidos.
5º) Home Is Where The Heart Is - McFly: adoro o leve estilo 'The Beatles' e essa letra me toca no coração.


[Desculpem pelas justificativas, não sou muito boa nisso]
 Indico: Tobi's Home
          The Real Isadora
          Hakken Visual Kei
          Anime Magic Star
          Tudo De Animes E Mangás


That's all people!

2 comentários:

  1. Oi! Amanhã vou por o meme no meu blog! Arigatou!
    Yay! Obrigada por se tornar seguidora dos meus 2 blogs! Kawaii dessu~

    Arigatou x infinity

    Kissus*
    Gatinha
    ~nyan

    ResponderExcluir
  2. ^w^ QUANTAS MÚSICAS DIFERENTES! NUNCA TINHA VISTO!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia!