21 de outubro de 2010

Estou De Volta!

Pois é gente, tô de volta! E com muitas novidades!
Mas primeiro tenho que pedir um favorzinho a vocês: preciso de um button novo pro blog, só que...bem... eu não me dou muito com o meu Fireworks... é aí que vocês entram! Gostaria que fizessem um button pra mim e mandassem pro meu e-mail: agata.ts@gmail.com, irei selecionar os melhores, botar na página de parceria, e, claro, colocar seus devidos créditos. Talvez eu faça uma plaquinha especial também. O button pode ser de qualquer tamanho, pode ter a ver com música, mangá, moda, tecnologia, o que vocês quiserem.

Irei também começar a fazer uns posts com o título "Dicas Para Ser Feliz", com frases engraçadas ou não, e você pode me enviar suas "dicas para ser feliz" (por que eu não tenho muita criatividade pra fazer coisas engraçadas), que eu irei postar no blog, pode ser em quadrinhos, textos, frases, o que importa é ter criatividade! ( Não serão posts regulares, irei postá-los quando EU estiver a fim.)

Logo haverão muitos joginhos/atividades também, estou cheia de ideias!

Yay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua ideia!