10 de novembro de 2010

Magic Kingdom – O Filme?


Isso mesmo galera! Já imaginou todos os principais personagens da Disney reunidos em um único filme? Magic Kingdom é o mais novo projeto da Disney.
Eric Newman e Marc Abraham, produtores do filme, estão a procura de um roteirista para escrever a versão final da história, cuja parte inicial foi escrita por Ronald D. Moore.
Magic Kingdom, inaugurado em 1971, é um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World, em Orlando, Florida. Uma das atração mais conhecidas da Disneylândia, voltada para a magia e os persongens mais famosos da Disney.
Fiquei super feliz com a notícia. Sou super fã dos desenhos da Disney. Tenho saudades do Mickey, Minnie, Pato Donald… Agora estou curioso pra saber como vai ser o longa. Será que vai ser estilo Uma Noite no Museu? Bom, não sei! Só resta aguardar. Ainda não há previsão de estreia, mas deve demorar um pouco, devido a grandes projetos que estão na frente.

2 comentários:

  1. Adorey seu blog!
    acho super essa noticia tambem! o/
    acc parceria?
    http://by-my-sefl.blogspot.com/
    Beju ;*

    ResponderExcluir
  2. oii, quanto tempo não venho aqui, o blog continua lindo!
    beeijo flor
    ah te ofereço meu award
    http://bloguepeek.blogspot.com/p/award.html
    Beeijão *-*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia!