23 de dezembro de 2010

Saidinha

Só pra avisar que, a partir de agora, o blog vai ficar no modo off até fevereiro (saidinha de férias).
Cuidem bem da Kawabi (mascote).

Abri uma enquete sobre os posts no blog votem votem votem!!!, que vai rolar até fevereiro.

Desejo um super-hiper-feliz Natal para toda esse bando de otakus pessoal que passou pelo meu blog!

E uma mega-ótima virada de ano (vou dar os sete pulinhos na onda pra toda a galera blogueira)!

aceisbored:

2010 is swept away to start a whole year of happiness

Be Like Me está oficialmente de férias!!!

6 comentários:

  1. Feliz natal e próspero ano novo pra você e sua família também! Que você seja muita feliz não só no natal e no ano novo, mas em todos os dias de sua vida! *--*

    Tem presentinho de natal te esperando lá no kakkoi World:
    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/merry-xmas-e-happy-new-year.html

    Adorei conhecer vc! ^^
    2011 que nos aguarde shaushausha
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Feliz ANO NOVO!!
    Pra comemorar tem um
    selinho especial pra você lá no meu blog!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    UmBeijo!
    UmCheiro!

    ResponderExcluir
  3. Yooo!! Eu mudei o buttom do meu blog(Anime Girl), se pudesse subtitui-lo pelo novo eu agradeceria ;3

    ResponderExcluir
  4. Oie por favor, vota no OF A TEENAGER, na enquete desse blog aki http://deliriusteenager.blogspot.com/, para eu ser destaque do mês. Conto com vc. Obg

    ResponderExcluir
  5. oii flor,amei seu blog,visita o meu e me segue, estou te seguindo,e aproveita para votar na enquete tah?
    www.girlfeminina.blogspot.com
    naum esqueçe de me seguir eim
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, segue meu blog que eu te sigo www.surpedolls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia!