13 de dezembro de 2010

Shimeji

Vocês se lembram daquele mascote que tinha no Word quando você era mais novo? Aquele que se podia trocar por um cão ou um gato ou outro bicho que tinha lá? Shimeji é bem parecido. Shimeji é um tipo de mascote que fica aprontando no seu desktop. Eles são uma boa companinha quando se está morrendo de tédio.

O nome Shimeji vem de cogumelo porque esses se multiplicam rapidamente, que é a base do nosso programinha, chegando a ter mais de 20 personagens aprontando na sua tela (foi até onde a Yumi-chan contou) .Quando você se cansa deles pode simplismente clicar "sair" e eles desaparecem, mas se a saudade bater você pode chama-los novamente.Eu recomendo que seja um Shimeji em cada computador, porque outro dia eu enchi o meu desktop deles e meu pc quase surtou (eu foi obrigada a desligar). Quem estiver interessado  visite o http://jigokku.blogspot.com que foi onde eu li sobre eles (lá tem shimejis para download e também o download do programa -para o seres mais fodásticos que quiserem fazer seu próprio shimeji-) Agradecimentos ao Jigokku. 


Eu tenho salvo os shimejis Miku, France, Japan, Kaito e mais alguns...


O post original é do blog VocaloidBR

2 comentários:

  1. Ai q fofo *-*
    vo ver lá!
    seu blog ta muito cute!
    me visite ;D
    http://by-my-sefl.blogspot.com/
    Beju ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    Obrigada pelo selo amei >.<
    Bjs

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia!