6 de dezembro de 2010

Utatane Piko Pela Sony

Desta vez é a Sony Music que se entra no mercado dos sintetizadores de voz, ele será distribuído pelo selo da Sony Music Distribution. 

O novo Vocaloid, foi desenvolvido com ferramentas do Vocaloid2 (como todos os novos vocaloids depois da geração do Kaito e da Meiko) e se chamara Utatene Piko, seu banco de voz foi fornecido por Utattemita (Nico) que é um popular cantor do Nico Nico Douga.

Ele sairá a venda em 8 de dezembro a um preço de 15,000 yens, já pode ser reservado no site da Sony Music Shop.


Retirado do site Vocaloid BR


2 comentários:

  1. Até hoje não fui atrás pra ver como é o vocaloid. oo'
    Tava precisando me atualizar msm... --'

    Ah, então, eu sei que vc já recebeu, mas é que eu acho seu blog muito bom mesmo, e não sou assídua em muitos blogs, então coloquei, mesmo sendo repetido. ><'

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o blog, viiu? Tá muito lindo, tudo de bom! Parabéens!

    Visita e segue o meu blog?
    www.agnesplace.blogspot.com

    Aceita parceria? Vai ser um prazer!
    Beijos

    ResponderExcluir

Compartilhe sua ideia!