30 de setembro de 2014

Meu mês no instagram #2 - Setembro

   Em setembro postei mais fotos no instagram do que de costume, me empolguei bastante principalmente pela mini viagem que fiz à São Paulo (falo sobre ela aqui e aqui), foi muito inspirador e acho que foi o que fez este mês ser tão descontraído e passar tão rápido.


Morangos, tão simples, tão lindos e tão gostosos


Carimbando o próprio braço com o trabalho de gravura (fiz aqui um post sobre o esse projeto)


Minha Hybird, mais um projeto de gravura, ela vai virar um sticker :D


Passo por esse riozinho todos os dias, e é incrível como algo tão banal pode se tornar algo tão belo com a simples mudança da luz de um fim de tarde

Porque deu vontade de sentar no meio da sala do MASP


No Parque do Ibirapuera, a caminho da Bienal, não pude deixar de tirar muitas fotos, queria ter tido mais tempo lá


Um dia lindo para mais andanças em São Paulo


Tenho tanta coisa da faculdade pra ler que nem na praia eu paro rs


Adoro tomar chá à noite, já virou rotina pra mim






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua ideia!