8 de novembro de 2014

Meu mês no instagram #3 - Outubro

   O post de outubro acabou saindo atrasado pois eu estava viajando, mas em compensação, a viajem fez com que eu postasse fotos no instagram com um frequência muito maior do que costumo; era tanta coisa linda pra ver que até ficou difícil escolher as fotos que eu iria postar. Ainda vou fazer um post com as fotos que tirei em cada país que passei, mas não sei quando, afinal é fim de semestre na facul socorro muito trabalho pra entregar.

No começo de outubro, participei de uma competição de TaeKwonDo, sou simplesmente apaixonada por esse esporte


Rascunhos da madrugada, quando bate aquela vontade de desenhar...




 


 Os encantadores canais de Amsterdã; me apaixonei por essa cidade



o Tivoli parecia um parque de diversões saído direto de um filme, é muito amor

 Andar, andar e andar em Copenhague, é muita coisa pra ver!



Berlin, com suas toneladas de histórias para contar


Me acompanhe no instagram: @agatats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua ideia!