1 de maio de 2015

Meu mês no instagram #9 - Abril

Yaaay! Se março foi um um mês meio chatinho, tristonho, abril chegou pra trazer de vez a alegria de volta. Novamente, devo muito aos meus amigos, pela grande fonte de alegria que têm sido no meu dia-a-dia. E acho que essa mudança de astral também acabou se refletindo no meu instagram, que se encheu de fotos e boas lembranças neste mês.


a caminho da casa da vó (também conhecida como o melhor lugar do mundo)


trio de vamps da baladinha hipster

girassóis = minhas flores favoritas

dia cinzento



Uma euzinha no meu sketchbook

o entardecer com as cores mais lindas dos últimos tempos

e o fim do dia na lagoa da Conceição

engessando a cara pra fazer máscara de gesso na aula de escultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua ideia!